Hospital Rio Grande

Quando o assunto é saúde, sempre pensamos grande!

O Hospital Rio Grande foi inaugurado no dia 27 de março de 2018 a partir da visão empreendedora de dois grandes grupos que atuam na área da saúde, a Delfin Saúde, referência em diagnóstico por imagem e Incor Natal, especialista em clínica e procedimentos de média e alta complexidade ligados ao coração. O nome “Rio Grande” é uma homenagem ao primeiro nome dado ao território potiguar, ainda na época em que era uma das capitanias do Brasil no período colonial.

O HRG é um complexo hospitalar, na qualidade de hospital geral, composto pelas mais variadas especialidades, com foco na oncologia, cardiologia, ortopedia, clínico geral e urologia, com um amplo suporte de cirurgias e unidades de terapias intensivas. Com esse perfil, o HRG torna-se também um importante parceiro do Sistema Único de Saúde (SUS), considerando que tem ampla atuação nos procedimentos prioritários em termos de demandas da população.


Missão

Oferecer serviços hospitalares de média e alta complexidade, com segurança e qualidade, melhorando a saúde das pessoas.

Visão

Ser reconhecido como hospital de referência no Nordeste, atuando com excelência, responsabilidade social e de forma competitiva, inovadora e sustentável.

Valores

Ética, Comprometimento, Excelência, Trabalho em equipe e Respeito à Vida e às Pessoas.